sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

Finalmente, a liberação do Irmão Márcio

Para quem, como eu, se emocionou com a história do Irmão Márcio (clique aqui), informo que, finalmente, ele acaba de ser liberado. A decisão liminar proferida em 21/12/2011 foi cumprida após diversos percalços narrados nas atualizações do post referido.

Irmão Márcio passara a noite de reveilón com a família, os amigos e, mais importante, com sua descendência ainda por vir.

Para os amigos do Defensor Potiguar, desejo um 2012 de renovação e reinvenção, como se renovou e se reinventou o Irmão Márcio. Com uma notória exceção, ninguém é uma obra perfeita e acabada.

Desejo que em 2012 as pessoas finalmente entendam que pessoas como o Irmão Mácio precisam da Defensoria para que seus direitos sejam respeitados. E uma Defensoria forte e atuante, com estrutura e dimensão dignas. Negar crescimento a tão importante instituição é negar cidadania à maior parte da população.

Desejo felicidade e realização. Desejo saúde acima de tudo. Desejo muito Deus no coração.

Um abraço carinhoso.

Um comentário:

Anônimo disse...

Estimado Dr. Manuel,
Acompanhamos o vosso empenho no caso do irmão Márcio e , agora, com a liberação do mesmo podemos reconhecer mais uma vez que Deus é fiel para cumprir suas promessas. entendemos que V.sa foi um dos instrumentos que o nosso Deus usou para obtermos esta grande vitoria. estamo orando por você e por sua família. que o senhor vos recompense. Felicidades em 2012.

Pastor Américo.