sábado, 27 de novembro de 2010

PB - Fato a Fato em 14/11/2010: "Treze candidatos se inscrevem para eleição de defensor público geral "

As inscrições da primeira eleição direta para o cargo de defensor público geral do Estado se encerraram com 13 candidatos inscritos. O pleito será realizado no dia 13 de dezembro, quando um pouco mais 300 defensores vão votar para escolher uma lista tríplice que será encaminhada para nomeação pelo governador da Paraíba.

Se inscreveram para concorrer ao pleito, os defensores Wilmar Carlos de Paiva Leite, Enriquimar Dutra da Silva, José Celestino Tavares de Souza, Paulo Roberto de Moura Bezerril, Madalena Abrantes Silva, Angela Maria Dantas Lufti de Abrantes, Antonio Alberto Costa Batista, Riweka Campos M. Bronzeado, Coriolano Dias de Sá Filho, Manfredo Estevam Rosenstock, Paulo Roberto de Aquino Nepomuceno, Jaime Ferreira Carneiro e José Adamastor Morais de Queiroz de Melo.

A Comissão Eleitoral, presidida pelo defensor público Argemiro Queiroz de Figueiredo, vai conferir todas as inscrições, pois um dos pré-requisitos para ser candidato é estar em pleno exercício da função, além da verificação se o candidato é ficha limpa, de acordo com a Lei Estadual 9.227/2010. “Na próxima quinta-feira todas as candidaturas deferidas serão publicadas no Diário Oficial e a partir daí corre o prazo de 24 horas para pedidos de impugnação”, explicou o presidente da Comissão.

Fonte: Fato a fato.

Nenhum comentário: