sábado, 19 de junho de 2010

Novidades e apelo

Os colegas devem ter notado uma mudança no visual do blog. Trata-se de uma inovação do blogspot que permite uma mais detalhada personalização do layout.
Outra inovação do blogspot é a possibilidade de criar páginas, tornando o blog mais parecido com um site. Duas páginas foram adicionadas: "artigos" e "jurisprudência".
Para testar a ferramenta, acrescentei alguns artigos de Defensores presentes na internet e algumas jurisprudências retiradas de minhas peças.
Com relação a artigos inéditos, penso que será necessário a ADPERN definir as regras de publicação, mas acredito não haver problema em disponibilizar aqueles disponíveis na internet, pelo menos nesta fase de testes.
Mais uma vez solicito a colaboração dos colegas para melhorar o acervo de nosso blog. Até agora não recebi nenhuma peça dos demais defensores e gostaria de as disponibilizar mais opções em nosso HD Virtual.
Juntos poderemos construir um blog muito mais completo e útil, assim como juntos vamos edificar uma Defensoria Pública forte, dinâmica e respeitada.
Conto com a colaboração dos colegas.


manuelsabino@gmail.com
Resto do Post

Nenhum comentário: