terça-feira, 23 de novembro de 2010

Nelson Trad recebe homenagem em Congresso de Defensores Públicos

O Deputado Federal Nelson Trad (PMDB-MS) recebeu homenagem especial na tarde do dia 17 de novembro, durante o IX Congresso Nacional de Defensores Públicos, em Campo Grande. O parlamentar recebeu das mãos da Dra Mônica Maria De Salvo Fontoura, presidente da ADEP-MS (Associação dos Defensores Públicos de Mato Grosso do Sul), e do Dr André Luis Machado de Castro, presidente da ANADEP (Associação Nacional de Defensores Públicos), uma placa comemorativa, por seus serviços prestados, como advogado e político, pelo fortalecimento da instituição Defensoria Pública.  

“Tenho a consciência de que Deus está me premiando com a possibilidade de sentir a amizade e a gratidão de meus irmãos de profissão”, afirmou Trad após receber sua placa. “Com esta homenagem, percebo que é verdade que no inverno também há sol”, disse, emocionado por receber tal honraria próximo ao fim de sua careira política – o deputado está em sua última legislatura na Câmara.

Além de demonstrar gratidão para com a ANADEP e ADEP-MS, o parlamentar também fez questão de defender o fortalecimento da Defensoria Pública. “O fortalecimento dessa instituição constitui um fato satisfatório para todos nós”, afirmou. “Precisamos equiparar os Defensores Públicos aos melhores Procuradores e Advogados que existem em nosso país”, completou.

Nenhum comentário: